segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Te amo, Davi!

Oi pessoal querido! Aqui é Tia Ana teclando! Faz tempo que não venho aqui, mas é que estava sem tempo. Tenho umas novas pra contar:

Davi passou uns dias na minha casa, pois a família estava de mudança pro meu bairro \o/ \o/ \o/
Agora ele e sua família (Mamãe Nivea e Papai Ezequias) moram na minha rua, minha mãe mora a 15 minutinhos de caminhada e minha irmã Nadja mora perto da minha mãe!!! É muita felicidade! Antes moravam todos no outro lado da cidade, só eu que morava aqui no bairro Novo!
Mas como eu ia dizendo, Davi passou uns dias na minha casa por causa da mudança, então eu tive pouco tempo pra net e muito tempo pra Davi!!!! hehehehe 
Claro que minha casa foi adaptada ao BB Maravilhoso e daí eu aproveitei pra tirar umas fotinhas:
 Assim que chegou, foi carimbado por pernilongos!
 Dormindo na cama da titia
 De pepeta, minha gente!!!!
 É um meninão e tanto!
 Ouro da titia!
 Ah se eu pego o pernilongo!
Que bração!

Então, pessoal... por hoje é só. Tem outras fotos, mas ainda não baixei todas, estão em câmeras diferentes!
Logo logo trago mais coisas de Davi!

Fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário