terça-feira, 24 de maio de 2011

Davi hoje!

Oi, pessoal! Aqui é titia Ana teclando diretamente da Davilândia! hehehehe
Tem cada coisa de Davi que eu não quero esquecer, por isso vivo tirando foto!
Vejam as fotinhas se não são as coisas mais cutes do mundo:












 E claro que eu não resisto ao charme de Davi. Todo dia eu quero tirar foto dele, porque a evolução é muito rápida e eu não consigo lembrar de tudo, por medo de esquecer eu aproveito e registro!
Olha que homem sarado: aqui vcs veem o biceps

E aqui vcs veem o panceps! hehehehe

Mas deixa eu contar pra vocês!
Hoje é o aniversário da Vovó Bi e por isso a casa está cheia de gente querida! Claro que Davi aproveitou pra posar ao lado de todos para eternizar um momento tão especial. O aniversário é da vovó, mas a estrela aqui é Davi.
Minha tia-avó Deda

Minhas primas Doce e Manu

 Agora as fotos que Davi mais gosta são essas:

Olhem a cara de satisfação de um homem plenamente realizado

Já aqui eu acho que não vou encontrar o que estou procurando

Mamãe, cadê vc? Titia Nadja não tem!

Uma conversa de homem pra homem com o meu papai!

Estou olhando pra vc!

Tá bom que não é um dos meus melhores looks, mas titia Ana adoroou!
Bom, pessoal, é só isso por hoje.
Continuem me vendo, estou diferente a cada dia!

Beijos e fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário