sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vacina para Davi

Bom dia, meu povo querido da blogsfera!
Aqui é titia Ana teclando diretamente da Davilândia! hehehe
A mamãe do Davi está muito em falta com este blog, portanto a titia de vez em quando vem aqui dar uma atualizada! (Tomara que ela não leia isso! Brincadeirinha, tá querida?) hehehe

Mas hoje o que eu quero mostrar são as fotos da última vacina do Davi. Pense num escândalo!

Aqui ele nem sabia o que ia acontecer com ele! Chegou tão sereno, dormindo, um charme só!
 Aqui titia Nadja já estava preparando ele para o pior! E ele nem notou! Tadinho!
 Esta foi tirada segundos antes da picada fatal! Tão inocente, nem imaginava que estávamos preparando uma armadilha!
Observem os detalhes desta foto! Titia Nadja segurando Davi, e eu tentando tirar a foto, mas essa mão com a aliança é minha também, ele estava lutando desesperadamente para se libertar, e as duas megeras segurando o bixinho! Tadinho!
E a enfermeira, que malvada! Enfiou a agulha sem pena na perninha do Davi! Ah, se eu pego ela na saída, ela ia ver só uma coisa! hahahaha

Pois é isso.
Logo logo trarei mais notícias quentinhas da Davilândia!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário